Hamburgueria de Caxias reabre repaginada e com novo nome - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte06/08/2018 | 15h00Atualizada em 06/08/2018 | 15h00

Hamburgueria de Caxias reabre repaginada e com novo nome

Fontana Prime Burger passa a chamar-se Fontaine Burger N Bar

Hamburgueria de Caxias reabre repaginada e com novo nome CRISTINA MIORANZA/divulgação
Fechada para reformas desde 22 de julho, a casa recebeu R$ 250 mil em investimento e volta a aquecer as grelhas com 23 funcionários Foto: CRISTINA MIORANZA / divulgação

Há quase três anos, o paranaense Arthur Calderaro buscava uma cidade para inaugurar uma hamburgueria gourmet. Percebeu o potencial de Caxias do Sul, investiu na Fontana Prime Burger e viu o faturamento crescer 78% nos últimos dois anos. 

Com esses indicadores positivos, o empresário entra na segunda fase do empreendimento, instalado na Rua Marquês do Herval, 581, que reabre nesta terça-feira à noite repaginado, com cardápio ampliado (agora são 28 opções de hambúrgueres) e novo nome: Fontaine Burger N Bar. 

Fechada para reformas desde 22 de julho, a casa recebeu R$ 250 mil em investimento e volta a aquecer as grelhas com 23 funcionários. No cardápio, uma atenção especial à carta de vinhos e de drinks, essa última com 35 opções, um pedido dos clientes.

– A intenção é que eles possam ficar mais tempo conversando e curtindo um vinho e um drink. Também não queriam um ambiente tão claro – explicou Calderaro à colunista.  

A estrutura repaginada é assinada pela arquiteta Cristina Mioranza, que valorizou cores, iluminação e mobiliário.

 Calderaro explica que a troca de nome, para Fontaine (em francês, “fonte”),  deve-se ao fato de que a marca Fontana já é utilizada por outro restaurante no Paraná, impedindo o seu registro. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros