Fabricante da Serra fornecerá móveis para luxuoso residencial em Assunção   - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte04/08/2018 | 08h00Atualizada em 04/08/2018 | 08h00

Fabricante da Serra fornecerá móveis para luxuoso residencial em Assunção  

Para atender a todo o projeto, a Florense fornecerá os móveis dos 122 apartamentos (um total de 122 cozinhas e 908 armários para dormitórios)

Fabricante da Serra fornecerá móveis para luxuoso residencial em Assunção   Jimenez Gaona e Lima/reprodução
Jade Park contempla três torres inteligentes, de 20, 25 e 32 andares, com design do prestigiado arquiteto uruguaio Carlos Ott Foto: Jimenez Gaona e Lima / reprodução

Grife serrana de móveis de alto padrão, a Florense está exultante com o contrato selado para fornecer cozinhas e armários a um luxuoso empreendimento que está sendo erguido em Assunção (Paraguai).

Quem será recheado com a mobília produzida em Flores da Cunha é o Jade Park, projeto residencial de três torres inteligentes, de 20, 25 e 32 andares, com design do prestigiado arquiteto uruguaio Carlos Ott, a partir da parceria entre a norte-americana Fortune International Group e a Jimenez Gaona e Lima, principal construtora paraguaia. Inserido em reserva natural, o complexo oferece acesso a um clube com todos os serviços de primeira classe.

Para atender a todo o projeto, a Florense fornecerá os móveis dos 122 apartamentos (um total de 122 cozinhas e 908 armários para dormitórios).


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros