E-commerce de loja de Caxias cresce 45% nos sete primeiros meses de 2018 - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte29/08/2018 | 15h00Atualizada em 29/08/2018 | 15h00

E-commerce de loja de Caxias cresce 45% nos sete primeiros meses de 2018

Hoje, a rede de vestuário feminino envia seus produtos a clientes do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais 

E-commerce de loja de Caxias cresce 45% nos sete primeiros meses de 2018 Parvati Posser / Divulgação/Divulgação
Pole Modas orgulha-se em ter sido a precursora do comércio eletrônico do varejo de moda em Caxias do Sul, há quatro anos e meio Foto: Parvati Posser / Divulgação / Divulgação

Ela orgulha-se em ter sido a precursora do comércio eletrônico do varejo de moda em Caxias do Sul, há quatro anos e meio. E agora colhe frutos acelerados: nos sete primeiros meses de 2018, a Pole Modas viu o faturamento do e-commerce crescer 45% sobre o mesmo período do ano passado, índice bem acima da média do comércio tradicional.

Hoje, a rede caxiense de vestuário feminino envia seus produtos a clientes do Rio Grande do Sul, que abocanham 48,37% das compras online. Mas não só: São Paulo (21,79%), Paraná (10,24%), Santa Catarina (5,88%) e Minas Gerais (4,79%) também estão na lista de compradores pelo site da empresa, que tem registrado a média de 880 visitas por dia (62,06% dos acessos pelo smartphone, 35,79% pelo desktop e 2,15% pelo tablet). Ou seja, cada vez mais as pessoas estão comprando e consumindo pelo celular. 

O suporte de aplicativos e redes sociais facilita a integração da marca com seu público-alvo, ressalta a gestora Parvati Posser.

Leia também
Galeteria de Caxias serviu 561 mil refeições em 10 anos de história
Escala de turnos emperra negociação entre empresários e metalúrgicos na Serra

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros