Caxias do Sul ganha casa do açaí de marca exclusiva  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte24/08/2018 | 09h00Atualizada em 24/08/2018 | 09h00

Caxias do Sul ganha casa do açaí de marca exclusiva 

Lunna passa a ser a primeira casa de açaí da Serra da marca Mil & Ross, instalada em Rafard (SP), com matéria-prima da Amazônia

Caxias do Sul ganha casa do açaí de marca exclusiva  Clari Toresan/divulgação
Para beliscar esse novo filão, a Lunna investiu R$ 230 mil, com perspectivas de encorpar as vendas de 30% a 40% em 2018 Foto: Clari Toresan / divulgação

Com três anos de sabor na praça caxiense, a Lunna Cafeteria e Sorveteria resolveu vitaminar seu negócio com um novo conceito no mercado. A agora denominada Lunna Casa do Açaí mantém o setor de cafés e sorvetes em parceria com a Urca (tradição desde o início), mas agrega valor com novidades. 

Passa a ser a primeira casa de açaí da Serra da marca Mil & Ross, instalada em Rafard (SP), que processa açaí 100% natural por mais de 20 anos, com  matéria-prima da Amazônia. Para beliscar esse novo filão, a Lunna investiu R$ 230 mil, com perspectivas de encorpar as vendas de 30% a 40% em 2018, com ênfase na chegada do calor. A Lunna localiza-se na Rua Flores da Cunha, 1.822 /loja 2 (próximo ao Colégio Murialdo).

Sob o comando dos sócios Clari Toresan e Moacir Giasson, a loja térrea conta com 155 metros quadrados e um cardápio recheado com 14 opções de delícias de açaí,  algumas sem lactose e glúten, além da linha para viagem com embalagens de 60 gramas até caixas com 9,2 quilos. A marca mostra seu vigor ao se aliar à 4ª Meia Maratona de Caxias do Sul, que ocorrerá em 30 de setembro.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros