Caixa-Forte: Raul Randon será homenageado in memoriam pela Agas - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

ExpoAgas 201821/08/2018 | 08h00Atualizada em 21/08/2018 | 08h34

Caixa-Forte: Raul Randon será homenageado in memoriam pela Agas

Nilva Therezinha Randon subirá ao palco para receber o reconhecimento póstumo pelo serviços prestados pelo marido ao setor supermercadista

Caixa-Forte: Raul Randon será homenageado in memoriam pela Agas Emílio Pedroso/Agencia RBS
Além do setor industrial, Raul Randon germinou a semente da RAR, localizada em Vacaria, grande produtora de maçã, queijo tipo Grana Padano, vinhos, espumantes e azeite de oliva Foto: Emílio Pedroso / Agencia RBS

No jantar de boas-vindas à feira ExpoAgas 2018, nesta terça-feira, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, Nilva Therezinha Randon subirá ao palco para receber a homenagem póstuma em reconhecimento a seu marido, Raul Anselmo Randon, falecido em março deste ano, pelos relevantes serviços prestados ao segmento supermercadista gaúcho. 

O fundador do conglomerado Randon será homenageado in memoriam pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) com a medalha Don Charles Bird.

Para recordar: além do setor industrial, Raul Randon germinou a semente da RAR, localizada em Vacaria, grande produtora de maçã, queijo tipo Grana Padano, vinhos, espumantes e azeite de oliva. A paixão pelo agronegócio virou um filão frutífero. 

A saber: a ExpoAgas 2018, que ocorrerá de 21 a 23 de agosto, na Fiergs, em Porto Alegre, espera um público de 48 mil pessoas ligadas à cadeia de abastecimento, sendo palco para 800 lançamentos de produtos de 372 expositores.

Leia também
Contas de luz assustam consumidores em Caxias do Sul
Prefeitura de Bento projeta R$ 300 milhões de investimentos de empresas nos próximos anos
Caixa-Forte: quando a tecnologia torna-se inimiga do trabalho 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros