Barbearia abre segunda unidade em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte23/08/2018 | 16h30Atualizada em 23/08/2018 | 16h30

Barbearia abre segunda unidade em Caxias do Sul

Os sócios Douglas Rech e Diego Varela investiram R$ 260 mil no novo empreendimento, empregando oito funcionários

Barbearia abre segunda unidade em Caxias do Sul Saymon Dall Alba/divulgação
Filial fica na Avenida Júlio de Castilhos, 166, bairro de Lourdes Foto: Saymon Dall Alba / divulgação

O mercado da vaidade cresce de forma acentuada, e o público masculino também movimenta esse filão. Na onda dessa tendência, a Barbearia La Barca afia as lâminas e abre nesta quinta-feira sua segunda unidade em Caxias, na Avenida Júlio de Castilhos, 166, bairro de Lourdes (próximo ao Colégio Madre Imilda).

Os sócios Douglas Rech e Diego Varela investiram R$ 260 mil no novo empreendimento, empregando oito funcionários, em projeto assinado pelo arquiteto Saymon Dall Alba. Entre os diferenciais estão a Escola de Barbearia, no mezanino, espaço para a formação de novos barbeiros, com bancada para oito alunos, bar/cafeteria e loja de vestuário masculino Black Store.

As tesouradas nesse nicho não são novas. Os proprietários atuam no ramo há seis anos, tendo inaugurado em junho de 2016 a primeira unidade da La Barca, no bairro Serrano.

Agora, percebendo potencial para expandir, a dupla já faz planos de instalar até o final de 2019 a terceira loja e estuda o lançamento de uma linha de cosméticos sob marca própria.

A acompanhar.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros