Hard Rock Gramado estreia com longas filas - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte24/07/2018 | 18h53Atualizada em 24/07/2018 | 19h35

Hard Rock Gramado estreia com longas filas

Primeiros dias de abertura superaram em 100% a previsão de público, curioso para conhecer a segunda casa da marca no país

Hard Rock Gramado estreia com longas filas Fabiano Feltrin  / Divulgação /Divulgação
Foto: Fabiano Feltrin / Divulgação / Divulgação

A conjugação temporada de férias escolares, frio intenso, cidade turística que recebe 6,5 milhões de visitantes por ano e novidade no Estado resultou num ritmo afinado de estreia do Hard Rock Café Gramado, no último domingo. 

Leia também:
Gramado terá Hard Rock Hotel

Um dos sócios do empreendimento, o farroupilhense Fabiano Feltrin, comemora o número de 2 mil clientes no dia da inauguração, o dobro do previsto. 

Na segunda-feira, não foi diferente: outras 2,2 mil pessoas adentraram ao templo do rock'n' roll, no horário entre 11h30min e meia-noite, fazendo com que a direção internacional da franquia defina a unidade das Hortênsias com o status de "melhor abertura do mundo nos últimos anos", confessa Feltrin, conhecido por se apresentar como cover de Elvis Presley. 

Nesta terça-feira, em função do grande burburinho, o número previsto está ainda mais apimentado: projeta-se que 2,5 mil clientes sejam atendidos até o final da noite.

O segundo estabelecimento da grife no Brasil (o primeiro fica em Curitiba) abrange loja de souvenires e pub (térreo), restaurante (segundo andar) e centro de eventos (terceiro piso).  O cardápio é recheado com pratos típicos norte-americanos, como o hambúrguer e a costelinha de porco. 

Confira o vídeo que mostra o tamanho da fila: 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros