Grupo Andreazza pretende inaugurar em setembro seu supermercado na praia - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte04/07/2018 | 18h13Atualizada em 04/07/2018 | 18h13

Grupo Andreazza pretende inaugurar em setembro seu supermercado na praia

Reforma no empreendimento de Arroio do Sal começa nos próximos dias

Grupo Andreazza pretende inaugurar em setembro seu supermercado na praia Felipe Nyland/Agencia RBS
o Grupo Andreazza conta com 32 lojas na Serra, incluindo as seis unidades adquiridas da Rede Vantajão Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O grupo Andreazza esticará sua marca nas areias do Litoral Norte já no próximo veraneio. Com a liberação da prefeitura, a rede iniciará nos próximos dias a reforma no prédio da Rua Alegrete, 845, em Arroio do Sal, um dos destinos preferidos dos veranistas serranos. 

A previsão é inaugurar o novo supermercado ainda em setembro deste ano, projeta o diretor Jaime Andreazza. A estrutura, nas imediações de Areias Brancas, já abrigou no passado uma filial do mercado Avenida.

A loja de 2,5 mil m² receberá investimento de R$ 8 milhões, gerando 120 empregos diretos e 50 indiretos, e abrirá durante os 12 meses do ano. 

Interessados em concorrer às vagas podem enviar currículo ao e-mail recrutamento@superandreazza.com.br.

Além da estreia na praia, o Super Andreazza empilhará seus carrinhos em pelo menos dois outros pontos: um no município de Vale Real, no Vale do Caí, e outro a ser construído em terreno que já abrigou o antigo restaurante Gianella, na Avenida Ruben Bento Alves, Perimetral Norte, em Caxias.

Para dimensionar: o Grupo Andreazza conta com 32 lojas na Serra, incluindo as seis unidades adquiridas da Rede Vantajão. Com 2,7 mil funcionários, consolida-se como o terceiro maior empregador de Caxias, só atrás de Marcopolo e Randon.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros