Empresa caxiense de tecnologia anuncia fusão com companhia canadense - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte09/07/2018 | 18h48Atualizada em 09/07/2018 | 18h48

Empresa caxiense de tecnologia anuncia fusão com companhia canadense

Os dois fornecedores líderes de softwares e soluções para projetos moveleiros de interiores se unem para ampliar a presença global

Empresa caxiense de tecnologia anuncia fusão com companhia canadense Promob/divulgação
Com faturamento de R$ 59 milhões em 2017, a Promob lidera o mercado na América Latina com softwares de ambientação virtual para interiores Foto: Promob / divulgação

Com a intenção de trazer novas soluções para a América Latina e conquistar mais destinos internacionais, a caxiense Promob Software Solutions anunciou ao mercado a fusão de suas operações com a empresa canadense 2020.

Os dois fornecedores líderes de softwares e soluções para projetos moveleiros de interiores se unem para ampliar a presença global.

Com faturamento de R$ 59 milhões em 2017,  a Promob lidera o setor na América Latina com softwares de ambientação virtual para interiores, soluções que atendem fabricantes, lojistas, marceneiros, designers e arquitetos. E, a partir da fusão, integrando o guarda-chuva de uma multinacional, manterá sua marca no mercado e sua sede em Caxias. Com mais de 80 mil usuários de seus softwares, a prestadora de serviços da Serra atua em países como África do Sul, Argentina, Colômbia, Espanha, México e Peru. Seguindo cláusulas contratuais, o valor da operação não foi divulgada.

Fundada em 1987 e estabelecida em Quebec, a 2020 é fornecedora mundial de aplicativos, soluções para designers de interiores, para varejistas multicanais e fabricantes de móveis, oferecendo uma solução “ponta a ponta”, integrando produtos e componentes.

A transação permitirá a complementação do mix de serviços e a possibilidade de expansão significativa da liderança global das empresas, que contará, no total, com uma equipe de 850 funcionários. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros