Vinho e livro Honoris Causa serão lançados pela RAR em Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte24/06/2018 | 15h00Atualizada em 24/06/2018 | 15h00

Vinho e livro Honoris Causa serão lançados pela RAR em Caxias

Produtos marcam a homenagem na Universidade de Pádua que  Raul Anselmo Randon, falecido em março, recebeu no ano passado na Itália

Vinho e livro Honoris Causa serão lançados pela RAR em Caxias Intervene/divulgação
Livro de autoria do jornalista italiano Paolo Meneghini narra a relação direta de Raul Randon com a Itália Foto: Intervene / divulgação

O patriarca da família Randon faleceu em março deste ano, mas seu legado continua vivo. Tanto que a RAR (empresa da área agropecuária de Vacaria, que leva as iniciais de Raul Anselmo Randon), promove nesta segunda-feira um evento para 250 convidados no Restaurante do Lago, junto ao complexo das Empresas Randon, em Caxias do Sul.

O momento servirá para apresentar o vinho edição especial Laurea ad Honorem (Láurea Honoris Causa), evocando a homenagem na Universidade de Pádua (na Itália) que o empresário recebeu em 2017 pela sua trajetória empreendedora e pelos seus projetos sociais. 

Na ocasião, também será lançado o livro Laurea ad Honorem, de autoria do jornalista italiano Paolo Meneghini, que narra a relação direta de Raul Randon com a Itália. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros