Vale dos Vinhedos recebe a 7ª edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Evento27/06/2018 | 10h00Atualizada em 27/06/2018 | 10h00

Vale dos Vinhedos recebe a 7ª edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo

Debates começam hoje, em Bento Gonçalves, e seguem até sábado

Vale dos Vinhedos recebe a 7ª edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo Roni Rigon/Agencia RBS
Vale dos Vinhedos Foto: Roni Rigon / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A partir de hoje, Bento Gonçalves atrai as atenções quando o assunto é enoturismo. O município sedia a 7ª edição do Congresso Latino-Americano de Enoturismo, que seguirá até sábado, no Vale dos Vinhedos, e será realizado no Hotel e Spa do Vinho. Com o tema Território, vinho e turismo: harmonização que dá certo!, são esperadas mais 250 pessoas de Estados brasileiros e de países da América Latina. Esta é a quarta vez que a Serra Gaúcha recebe a atração.

O congresso é destinado a profissionais de turismo, enólogos, empresários, gestores públicos e do setor vitivinícola. As inscrições ainda podem ser efetuadas no local, mediante disponibilidade. Pela internet, estão encerradas. A programação inclui palestras conduzidas por especialistas brasileiros e internacionais que abordarão temas relacionados ao desenvolvimento, inovação, tendências e oportunidades para o segmento do turismo do vinho, além de painéis que discutirão as políticas públicas, cases e visitas técnico-turísticas.

Nesta quarta-feira, a programação começa às 13h30min e, nos dias 28 e 29, às 8h30min. O último dia será dedicado a visitas técnicas. A programação completa está no site www.congressoenoturismo.com.br

Leia também:
Vinícolas da Serra apostam em novos nichos de mercado
Bancos têm horário reduzido nesta quarta-feira, dia de jogo do Brasil contra a Sérvia
Rio Grande do Sul colhe 663,2 milhões de quilos de uva nesta safra

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros