Tem vinho com descontos especiais na Praça Dante em Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Vinicultura08/06/2018 | 16h19Atualizada em 08/06/2018 | 16h19

Tem vinho com descontos especiais na Praça Dante em Caxias

Além da comercialização de bebidas e produtos coloniais, terá apresentações musicais e Feira Sem Fronteiras

Tem vinho com descontos especiais na Praça Dante em Caxias /
Foto: Joana Boff
Pioneiro
Pioneiro

A partir da tarde desta sexta-feira até até domingo, ocorre a Feira do Vinho 2018, na Praça Dante Alighieri, em Caxias do Sul. Durante o fim de semana, nove vinícolas ligadas à Rede de Vinícolas de Caxias do Sul (Revinsul) comercializarão bebidas à base de uva. Os consumidores poderão comprar sucos, brancos e tintos; vinhos, brancos, tintos e rosés; e espumantes a preços promocionais.
Também haverá degustação das bebidas ofertadas e o sorteio de uma cesta com diversos produtos ao fim de cada dia de evento. Além das vinícolas, a feira contará com a participação de agroindústrias que comercializarão produtos coloniais, uma das novidades dessa edição. Os empreendimentos estarão vendendo pães, cucas, bolos, biscoitos, geleias, torresmo, mel, doces, queijos e salames.

Sem Fronteiras

O evento ainda terá apresentações culturais. No domingo, duas atrações musicais se apresentarão. Durante a manhã, Airton Arruda e Nélio Girelli animarão os presentes, a partir das 10h. À tarde, por volta das 15h, a música fica por conta do Coral Felice Personne. E, nesse mesmo dia, além das atrações musicais, a praça receberá também a Feira Sem Fronteiras. Expositores estarão presentes com produtos de vários segmentos, como artesanato, gastronomia, vestuário e decoração, acompanhando o horário de programação da Feira do Vinho.
A abertura aconteceu às 11h desta  sexta-feira e a comercialização dos produtos segue até as 18h.  No sábado e domingo, a feira ocorre das 8h às 18h. A entrada é aberta ao público. Durante o evento, também haverá uma caixa para recolhimento de donativos para a campanha do agasalho.

 A Feira do Vinho é promovida pela Secretaria Municipaldo Turismo (Semtur), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa) e a Reivinsul.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros