Randon e Marcopolo recebem investidores na quinta e sexta-feira, em Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte25/06/2018 | 17h12Atualizada em 25/06/2018 | 17h12

Randon e Marcopolo recebem investidores na quinta e sexta-feira, em Caxias

São aguardados na cidade cerca de 80 analistas e investidores, que visitarão as instalações e conhecerão os processos de fabricação de ônibus, implementos rodoviários, vagões ferroviários e autopeças

Esta semana será rica em encontros com analistas e investidores de todo o Brasil, quando as duas principais indústrias de Caxias abrem suas portas para integração com o mercado de capitais. Na quinta-feira, Randon Day. Na sexta, Marcopolo Day. Para potencializar a presença de convidados, os eventos serão promovidos em conjunto entre as duas gigantes do setor automotivo pesado. 

Iniciativas como essas dão sustentação e aprimoram as práticas de governança corporativa, aproximando o público investidor da gestão e criando oportunidade de aprofundar a comunicação entre as partes, defende o diretor de Relações com Investidores das Empresas Randon, Geraldo Santa Catharina.

São aguardados na cidade cerca de 80 analistas e investidores, que visitarão as instalações e conhecerão os processos de fabricação de ônibus, implementos rodoviários, vagões ferroviários e autopeças.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros