Quanto custa um ônibus voltado a turismo fabricado pela Marcopolo? - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte21/06/2018 | 07h45Atualizada em 21/06/2018 | 07h45

Quanto custa um ônibus voltado a turismo fabricado pela Marcopolo?

Três unidades de rodoviários Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento, foram entregues para operadora de transporte de Belo Horizonte

Quanto custa um ônibus voltado a turismo fabricado pela Marcopolo? Douglas de Souza Melo/divulgação
Veículos têm capacidade para 64 passageiros em poltronas semileito, entrada USB, DVD, monitores e microfone Foto: Douglas de Souza Melo / divulgação

Caxias está acostumada a vender ônibus sofisticados, pois sedia a maior fabricante de carrocerias da América Latina. Dessa vez, três unidades de rodoviários Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento, foram entregues para a Expresso Biagini, operadora de transporte de Belo Horizonte. 

Com capacidade para 64 passageiros em poltronas semileito, entrada USB, DVD, monitores e microfone, os veículos circularão em rotas turísticas em Minas Gerais e outros Estados brasileiros.

Sabendo da curiosidade do público, a colunista descobriu quanto custa um modelo de ônibus assim: cerca de R$ 900 mil completo, com chassi e carroceria, e configuração definida pelo cliente.  O valor pode oscilar, de acordo com os itens de acabamento e o modelo/fabricante de chassi.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros