Márcia Costa, diretora da Drops de Menta, foi escolhida a Administradora do Ano  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte23/06/2018 | 08h30Atualizada em 23/06/2018 | 08h30

Márcia Costa, diretora da Drops de Menta, foi escolhida a Administradora do Ano 

Em 24 anos de premiação, é a segunda mulher a figurar na lista de personalidades

Márcia Costa, diretora da Drops de Menta, foi escolhida a Administradora do Ano  Anderson Fetter/Agencia RBS
A administradora de empresas subirá ao palco para receber a outorga em evento na noite de 29 de junho, na CIC de Caxias. Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS

Ela criou uma marca que surpreendeu o público caxiense ao estacionar, há 22 anos, um Aero Willys anos 60 na fachada da loja na Avenida Júlio, no Centro. Ousou ao inaugurar uma flagship de 1,5 mil metros quadrados, traduzindo o conceito da grife. Transformou sua empresa numa rede de 15 filiais, entre lojas próprias e franquias, que levam o aroma mentolado a outras cidades. 

Reconhecida pelo espírito arrojado e inovador no comércio da moda, Márcia Costa, diretora da Drops de Menta, foi escolhida a Administradora do Ano pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado (Aanergs). 

Em 24 anos de premiação, é a segunda mulher a figurar na lista de personalidades – ao lado de Analice Carrer, da Anay Fitas. 

A administradora de empresas Márcia Costa, que emprega mais de 100 funcionários, subirá ao palco para receber a outorga em evento na noite de 29 de junho (sexta-feira da próxima semana), na CIC de Caxias.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros