Madero desembarcará em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte28/06/2018 | 13h33Atualizada em 28/06/2018 | 14h40

Madero desembarcará em Caxias do Sul

A novidade é anunciada após nove meses da abertura do primeiro restaurante da marca na Serra Gaúcha

Madero desembarcará em Caxias do Sul Gerson Lima/divulgação
Primeiro restaurante da marca na Serra foi aberto em setembro de 2017 em Bento Gonçalves Foto: Gerson Lima / divulgação

Uma publicação do Shopping Iguatemi Caxias nas redes sociais atiçou o paladar dos moradores da cidade. Foram apenas duas frases – "Boatos de que ele tem o melhor hambúrguer do mundo! Você consegue adivinhar o que está chegando aqui no Iguatemi?" – para que o público que há tempos torce para o desembarque do Madero comemorasse. 

A novidade é anunciada após nove meses da abertura do primeiro restaurante da marca na Serra Gaúcha, em formato contêiner, na Rua Herny Hugo Dreher, 92, em Bento Gonçalves. A unidade abriu em 30 de setembro de 2017, provocando filas para conhecer 15 opções de sanduíches.

O site da rede Madero já anuncia o Iguatemi Caxias como parada “em breve” da marca, que deve abrir em poucos meses. 

O espaço escolhido é o Lifestyle, na área de entretenimento e gastronomia mais nova do shopping, com acesso pelos fundos. Seria no formato enxuto de contêiner? É provável, já que no site da empresa consta “Madero Container Iguatemi Caxias”. 

Esse modelo de operação é mais compacto, no qual o cliente faz o pedido no caixa. O Madero conta com mais de 100 unidades no país, além de uma loja em Miami (EUA). A rede possui fábrica no Paraná, com capacidade de produzir 2 milhões de hambúrgueres por mês.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros