Hard Rock Café Gramado amplia equipe de 100 para 163 funcionários - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte07/06/2018 | 06h45Atualizada em 07/06/2018 | 06h45

Hard Rock Café Gramado amplia equipe de 100 para 163 funcionários

A franquia da grife norte-americana abrirá "impreterivelmente em julho", para aproveitar o movimento extra de turistas em mês de frio e férias

Hard Rock Café Gramado amplia equipe de 100 para 163 funcionários Fabiano Feltrin/divulgação
Após a greve dos caminhoneiros, o Hard Rock Café acelera as obras para a ambientação dos espaços nas Hortênsias Foto: Fabiano Feltrin / divulgação

O franqueado do Hard Rock Café Gramado, Fabiano Feltrin, amplia a expectativa para a estreia do restaurante temático de rock’n’ roll em solo gaúcho. 

O tamanho do alvoroço com a novidade exigiu a revisão do plano de negócio, expandindo a equipe inicial de 100 para 163 funcionários direitos, sem contar os profissionais indiretos de áreas como contabilidade e limpeza. A seleção foi feita no início do mês passado, e atraiu 2 mil candidatos.  

A filial da grife norte-americana abrirá “impreterivelmente em julho”, para aproveitar o movimento extra de turistas em mês de frio e férias, com a previsão de receber uma média de mil clientes por dia, alcançando 35 mil pessoas ao mês. 

Após a greve dos caminhoneiros, o Hard Rock Café acelera as obras para a ambientação dos espaços e a acomodação da memorabília dos Estados Unidos.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros