Empresa caxiense foca na classe A para crescer 15% em 2018 - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte15/06/2018 | 08h15Atualizada em 15/06/2018 | 08h15

Empresa caxiense foca na classe A para crescer 15% em 2018

Alpa apresenta aos mercados gaúcho e catarinense um novo modelo de perfil de alumínio para atender residências de alto padrão

Empresa caxiense foca na classe A para crescer 15% em 2018 Tatiana Cavagnolli/divulgação
Cíntia e Eder Pellin, sócios que dão sequência ao trabalho iniciado pelo pai, em 2003 Foto: Tatiana Cavagnolli / divulgação

Com a meta de crescer 15% em 2018, a caxiense Alpa Alumínio percebeu que era a hora de mirar um perfil de público que não foi tão afetado pela retração econômica: o alto padrão.

Dessa forma, a empresa apresenta aos mercados gaúcho e catarinense a Linha GranMundiale, um novo modelo de perfil de alumínio para atender residências voltadas à classe A. 

O produto permite mais liberdade de criação ao arquiteto, já que as esquadrias podem ser projetadas em variadas dimensões, sem abrir mão do design, explicam os irmãos e sócios Eder e Cíntia Pellin. A companhia conta com 30 profissionais, equipe que foi reforçada recentemente para o novo filão.

A saber: a Alpa, situada em área de 4 mil m² no bairro São José, é pioneira no Rio Grande do Sul em obter o selo de distribuidora autorizada do grupo norueguês Hydro, maior produtora de alumínio primário do mundo.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros