Duas agências de comunicação de Caxias anunciam fusão para expandir no país - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte13/06/2018 | 07h00Atualizada em 13/06/2018 | 07h00

Duas agências de comunicação de Caxias anunciam fusão para expandir no país

As agências Ezoom e Original apostam na integração, em novo nome e na abertura de filial em São Paulo

Duas agências de comunicação de Caxias anunciam fusão para expandir no país Lucas Verza/divulgação
Sob a nova marca, a empresa tem hoje uma carteira de 120 clientes assumidos por 60 funcionários numa estrutura de 550 metros quadrados Foto: Lucas Verza / divulgação

Duas agências de comunicação integrantes do mesmo grupo caxiense anunciam a fusão das marcas e de know-how. Seguindo a tendência de integração no filão da comunicação, as empresas Ezoom Digital e Original Branding, pertencentes ao Grupo Ezoom, unem as expertises com uma nova grife no mercado: Ezoom Agência Onlife.

Sob o novo nome, tem hoje uma carteira de 120 clientes assumidos por 60 funcionários numa estrutura de 550 metros quadrados. Empresas de grande porte como Marcopolo, Grupo Legrand, Rodoil e Iguatemi integram o portfólio. 

Com a integração de expertises, a agora Ezoom Agência Onlife – formada pelos sócios Samuel Jardim, Angela Ramalho e Rodrigo Rossa – completa em 2018 sua maioridade com um plano ousado: abrir filial em São Paulo, expansão que soma-se às unidades que já estrearam neste ano em Porto Alegre e Curitiba.

Na nova formatação, a Ezoom passa a oferecer plataformas e tecnologias digitais, estratégias de comunicação, branding e design e presença de marca. Além disso, conta com um núcleo de inovação focado nas startups e incorpora a Produtora Expert, do Rio de Janeiro, já visualizando que “até 2020, 80% do conteúdo na internet será por meio de vídeos”, projeta Samuel Jardim.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros