Caxienses encontram dificuldades para conseguir gás de cozinha no sábado  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Sem botijão02/06/2018 | 14h16Atualizada em 02/06/2018 | 14h16

Caxienses encontram dificuldades para conseguir gás de cozinha no sábado 

Algumas revendas dizem que não têm mais botijões e que produto só voltará a estar disponível entre amanhã e segunda-feira 

Caxienses encontram dificuldades para conseguir gás de cozinha no sábado  Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Revendas devem voltar a ter botijões a partir de domingo Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Encontrar gás de cozinha neste sábado em Caxias do Sul é uma tarefa praticamente impossível. A reportagem do Pioneiro entrou em contato com uma dúzia de revendas de botijões de 13 kg no município. A maioria delas sequer está atendendo às ligações telefônicas. Nas poucas em que há atendimento, a situação é a mesma: o produto acabou. A tendência é de que as empresas voltem a ter o artigo em estoque a partir de amanhã. 

Na Libergás, não havia mais botijões no final da manhã deste sábado. A expectativa é de que o fornecimento seja normalizado neste domingo. Na distribuidora HL, o produto só voltará a ser vendido amanhã na portaria da empresa e na segunda-feira por meio da tele-entrega. No Comércio de Gás Santa Lúcia, a venda de botijões só ocorrerá novamente na segunda.   

Na Supergasbras o produto ainda estava disponível pela manhã. No entanto, à tarde, a empresa não estava mais atendendo às ligações. A reportagem também tentou contato com Gás Fantinel, Estrela Gás, Ultratech, Hermann, Posto Ibiza, Posto Coocaver, Central Gaúcha e JC Comércio de Gás, mas não foi atendida. 

Leia também:
Paralisação das atividades deixa conta amarga para as empresas da Serra
Faturamento das lojas em Caxias do Sul cai até 30% em maio
Empresas Randon e Marcopolo retomam as atividades em Caxias na segunda-feira 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros