Caxias ganha novo armazém de carnes - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte08/06/2018 | 14h46Atualizada em 08/06/2018 | 14h46

Caxias ganha novo armazém de carnes

Loja situada na Rua Jacob Luchesi, 2.183, demandou investimento de R$ 1,7 milhão e gerou 11 empregos diretos

Caxias ganha novo armazém de carnes Bianca Mattana/divulgação
Além da venda tradicional, a proposta da casa é oferecer o conceito slow market (mercado lento), propiciando que o cliente escolha a raça do gado e visualize o corte escolhido sendo executado na hora Foto: Bianca Mattana / divulgação

Ao circular pela Rua Jacob Luchesi, 2.183, consumidores depararam, desde quinta-feira, com um novo hóspede comercial no bairro Santa Catarina, em Caxias.

Com investimento vitaminado de R$ 1,7 milhão, os sócios Bruno Mattana e Anderson Agustini inauguraram no térreo do Edifício Parma um armazém voltado à venda de carne. O Bramap Armazém Bareinha gerou 11 empregos diretos e contempla em 340 metros quadrados um “açougue de luxo”, apetrechos para churrasco, seção de fiambreria, uma agroindústria para o corte, o preparo de hambúrgueres e o fracionamento de carnes, seguindo legislação sanitária, e uma área de degustação/eventos.

O varejo aproxima do público a Bramap Empreendimentos Agropecuários, fazenda situada nas proximidades de Cazuza Ferreira (distrito pertencente ao município de São Francisco de Paula), especializada em animais de alta genética de raças bovinas como a Angus.

Além da venda tradicional, a proposta da casa é oferecer o conceito slow market (mercado lento), propiciando que o cliente escolha a raça do gado e visualize o corte escolhido sendo executado na hora. 

Em Caxias, o açougue do Super Bareinha, no bairro Panazzolo, já comercializa as carnes da marca. Por isso, a grife foi incluída no nome do novo armazém, sob o mote “só quem produz sabe o que vende”.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros