Mercado sinaliza retomada de força - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte18/05/2018 | 07h00Atualizada em 18/05/2018 | 07h00

Mercado sinaliza retomada de força

Empresa de Caxias fechou o primeiro quadrimestre com crescimento de 54% no faturamento e com o reforço de 48 trabalhadores

Mercado sinaliza retomada de força Julio Soares/Divulgação
A ampliação nos negócios de janeiro a abril foi percebida tanto no cenário nacional (alta de 46%) quanto nas exportações (avanço de 62%) Foto: Julio Soares / Divulgação

Com duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul, a Hyva do Brasil mostra força no mercado, confirmando a percepção de recuperação dos negócios.

A empresa exibe números exuberantes nos primeiros quatro meses do ano, quando viu seu faturamento crescer 54% e o número de funcionários, 23%. De janeiro a abril, a equipe recebeu o reforço de 48 trabalhadores. 

A ampliação nos negócios de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados foi percebida tanto no cenário nacional (alta de 46%) quanto nas exportações (avanço de 62%). 

Para situar: a Hyva do Brasil é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, fundado na Holanda em 1979 e hoje maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros