Cerca de 2 mil candidatos participam da seleção para o Hard Rock Café Gramado  - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte06/05/2018 | 18h22Atualizada em 06/05/2018 | 18h23

Cerca de 2 mil candidatos participam da seleção para o Hard Rock Café Gramado 

 O atendimento foi por ordem de chegada e um dos requisitos era não possuir restrições para trabalhar nos feriados e finais de semana

Cerca de 2 mil candidatos participam da seleção para o Hard Rock Café Gramado  Ariane Feltrin/divulgação
Movimento em busca de uma vaga surpreendeu organizadores Foto: Ariane Feltrin / divulgação

Com muita gente ainda à procura de emprego, resultado de mais de três anos de crise econômica, a divulgação de que o empreendimento da grife Hard Rock Café em Gramado estava selecionando 100 funcionários atraiu um número de candidatos maior do que o esperado.

Durante a seleção, na sexta e sábado, das 9h às 16h, cerca de 2 mil pessoas compareceram à Faurgs, na Rua São Pedro, 663, no Centro da cidade turística. O dado foi repassado à colunista pelo franqueado da marca, Fabiano Feltrin. O atendimento foi por ordem de chegada e um dos requisitos era não possuir restrições para trabalhar nos feriados e finais de semana.

Hard Rock Café
Fabiano Feltrin, conhecido por ser cover de Elvis Presley, surpreendeu e animou os candidatos na filaFoto: Ariane Feltrin / divulgação

O time de 100 colaboradores será definido até o final de maio, afirma o empresário farroupilhense, conhecido por ser cover de Elvis Presley, que surpreendeu e animou os candidatos na fila.

Já o começo do treinamento está previsto para 1º de junho, por uma equipe americana da marca que desembarcará em Gramado no final deste mês.

Feltrin projeta que o início das atividades nas Hortênsias da rede de restaurantes com temática de rock'n' roll, que serve hambúrgueres e clássicos americanos, ocorra em julho ou, no mais tardar, em agosto deste ano.

O vice-presidente da marca para a América do Sul virá à região no próximo mês para apresentar a proposta a convidados, autoridades e jornalistas.

A única filial gaúcha do Hard Rock Café (na Rua Wilma Dinnebier, 180, bairro Belverede) congregará loja de souvenirs, restaurante, pub e um centro de eventos, numa estrutura de três andares e 1,2 mil metros quadrados. Será a segunda unidade do café no país, a outra fica em Curitiba.

Fabiano Feltrin, ex vice-prefeito de Farroupilha, também é o franqueado da rede de fast-food Bob's na Serra Gaúcha, com loja no Shopping Iguatemi e, em breve, em Bento Gonçalves e Farroupilha. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros