Caminhão com 45 mil litros de gasolina deve abastecer posto do bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Greve dos caminhoneiros28/05/2018 | 22h24Atualizada em 28/05/2018 | 22h58

Caminhão com 45 mil litros de gasolina deve abastecer posto do bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul

Combustível atenderá somente veículos oficiais a partir desta terça-feira, às 7h

Caminhão com 45 mil litros de gasolina deve abastecer posto do bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul Rodrigo Tonietto, Divulgação/
Foto: Rodrigo Tonietto, Divulgação

O posto da Rede SIM, localizado na Rua João Nichele, no bairro Cinquentenário, deve receber na noite desta segunda-feira um caminhão-tanque com 45 mil litros de gasolina. Esse é o segundo veículo carregado de gasolina que abastece um posto na cidade. O combustível será destinado somente para carros oficiais e serviços emergenciais. O abastecimento está previsto para iniciar às 7h desta terça-feira.

- É um posicionamento da Rede SIM priorizar os órgãos públicos nesse momento. Vamos atender hospitais, bombeiros, Brigada Militar, Polícia Rodoviária, RGE, Codeca – afirmou a gerente de marketing da Rede SIM, Carla Perussato.

O caminhão-tanque saiu da refinaria em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre, escoltado por veículos do Exército Brasileiro atendendo a uma solicitação do gabinete de crise do governo do Estado.

Leia também
Posto do bairro Santa Catarina recebe 24 mil litros de gasolina
Mobilização em Forqueta, em Caxias, segue sem previsão para acabar


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros