A coroação de marcas na Festa da Uva - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-forte19/05/2018 | 19h03Atualizada em 19/05/2018 | 19h05

A coroação de marcas na Festa da Uva

Empresas e entidades que patrocinam candidatas agregam valor e ganham simpatia

A coroação de marcas na Festa da Uva Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Empresas e entidades que patrocinam as candidatas a rainha e princesas da Festa da Uva verão suas marcas brilharem em passarela nobre na noite deste sábado, durante a escolha das soberanas.

Por conta da crise econômica dos últimos anos, foi difícil às interessadas conseguir patrocínio. Muitas meninas deixaram de se inscrever por conta da negativa. 

Em vários casos, entidades e empresas se uniram para patrocinar uma candidata, dividindo os custos que envolvem o concurso e a preparação para a noite de escolha. Marcas vinculadas ao evento agregam valor e simpatia no mercado. Assim é durante o concurso a rainha e princesas. Assim é no decorrer da festa, com patrocinadores e expositores. A Festa da Uva significa o resgate da autoestima de uma cidade que atravessou nos últimos três anos sua pior retração. E a possibilidade de que o evento  ocorra, além de 2019, também em 2020, gera entusiasmo duplo e impulsiona o turismo.   

Leia Também:
Caxias ganha franquia da Academia de Intercâmbio
Laboratório escolhe o bairro Desvio Rizzo para abrir sua segunda unidade em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros