Vinícola da Serra investe em espaço de eventos para crescer 30% no faturamento - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte24/04/2018 | 06h28Atualizada em 24/04/2018 | 06h28

Vinícola da Serra investe em espaço de eventos para crescer 30% no faturamento

Estratégia interessante para potencializar e agregar valor à cantina

Vinícola da Serra investe em espaço de eventos para crescer 30% no faturamento Walter Finimundi/divulgação
Em abril, são três eventos contratados, número que chegará a pelo menos 10 em 2018, um indicador que motiva, levando-se em conta que o espaço ainda é recente Foto: Walter Finimundi / divulgação

Vinícola, varejo de vinhos e, mais recentemente, espaço de eventos rodeado pela natureza exuberante. Esse é o complexo da Vinícola Gazzaro, instalado no distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, que investe num filão frutífero, o de eventos (leia-se casamentos, formaturas, aniversários e encontros corporativos).

 Com o novo empreendimento – batizado de Casa Gazzaro –, concluído em fevereiro, a expectativa da vinícola é incrementar em 30% o faturamento em 2018.

Em abril, são três eventos contratados, número que chegará a pelo menos 10 em 2018,  um indicador que motiva, levando-se em conta que o espaço ainda é recente. A capacidade é para receber 84 pessoas sentadas. 

Os vinhos, espumantes e sucos de uva da marca são harmonizados pela gastronomia do chef Fred Fontana. Estratégia interessante para potencializar e agregar valor à cantina.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros