Seu Raul, o empresário do ano  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte05/04/2018 | 21h35Atualizada em 05/04/2018 | 21h35

Seu Raul, o empresário do ano 

Família de Raul Randon, falecido há pouco mais de um mês, recebeu homenagem da CIC de Vacaria 

Seu Raul, o empresário do ano  Guilherme Jordani/divulgação
A característica empreendedora e a paixão pela agricultura levaram Seu Raul a ser eleito o Empresário do Ano no Troféu Reconhecimento Empresarial 2017 Foto: Guilherme Jordani / divulgação

Falecido há pouco mais de um mês, no dia 3 de março, aos 88 anos, Raul Anselmo Randon continua sendo homenageado na Serra por impulsionar o desenvolvimento econômico de vários setores.

O empresário teve papel relevante no progresso de Vacaria, onde plantou na década de 1970 a semente da RAR Rasip, hoje a terceira maior produtora de maçãs no Brasil, ao lado de iguarias como o queijo Gran Formaggio, acetos italianos, presuntos e azeites de oliva.

A característica empreendedora e a paixão pela agricultura levaram Seu Raul a ser eleito o  Empresário do Ano no Troféu Reconhecimento Empresarial 2017, conferido pela Câmara de Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Vacaria.

A premiação, prevista para ser concedida inicialmente em 24 de novembro do ano passado, mas adiada por questões de saúde do agraciado, foi entregue na quarta-feira pelo presidente da entidade, Paulo Miguel Lemos Vasques, à família Randon. 

Mais um merecido reconhecimento na ampla galeria de Seu Raul.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros