Restaurante japonês ganha novo ponto e proposta em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte27/04/2018 | 10h00Atualizada em 27/04/2018 | 10h00

Restaurante japonês ganha novo ponto e proposta em Caxias do Sul

Oishi Sushi passa a chamar-se Ioshi Japanese Food, com endereço na Avenida Júlio de Castilhos, 2.970, em sala que ficou quatro meses em obras

Restaurante japonês ganha novo ponto e proposta em Caxias do Sul Ioshi Japanese Food/reprodução
A ambição dos sócios é apimentada: oferecer o maior bufê de culinária japonesa da Serra Gaúcha Foto: Ioshi Japanese Food / reprodução

O Oishi Sushi ganha novo ponto no bairro São Pelegrino, nome e proposta a partir desta sexta-feira, quando já atende ao público. Passa a chamar-se Ioshi Japanese Food, com endereço na Avenida Júlio de Castilhos, 2.970, em sala que ficou quatro meses em obras e agrega  Espaço Kids.

Sob o comando do casal Kelen e Anderson Machado e Grasiela Boff, o restaurante chega com cinco ambientes e novos pratos no cardápio. Com a ampliação – agora a capacidade é para receber 76 pessoas, contra 28 na antiga sala –, a equipe de sete funcionários recebe o reforço de outros cinco. 

A ambição dos sócios é apimentada: oferecer o maior bufê de culinária japonesa da Serra Gaúcha, com pratos quentes, sushis e sashimis. Atenderá no jantar, de terça a domingo.

No horizonte está a abertura de filiais do restaurante.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros