Residencial será entregue em Caxias sob o conceito de mansões inteligentes - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte23/04/2018 | 07h22Atualizada em 23/04/2018 | 07h22

Residencial será entregue em Caxias sob o conceito de mansões inteligentes

 No esboço de retomada econômica, um perfil de moradias se sobressai: o de alto padrão

Residencial será entregue em Caxias sob o conceito de mansões inteligentes Jonas Rosa/divulgação
Ainda há unidades disponíveis, na faixa de preço de R$ 1,9 milhão Foto: Jonas Rosa / divulgação

O mercado imobiliário de Caxias do Sul anda movimentado nas últimas semanas pelo lançamento e entrega de projetos residenciais. No esboço de retomada econômica, um perfil de moradias se sobressai: o de alto padrão. Outra tendência consolidada é a de condomínios residenciais fechados com segurança e localização estratégica.

Em sintonia com essas percepções de mercado, a Fisa Incorporadora entrega, em evento festivo na noite da próxima quinta-feira, o Ares Residence, localizado na esquina das ruas Ernesto Alves com Humberto de Campos. 

O complexo residencial segue o conceito de mansão inteligente, agregando espaço conviver, playground, área fitness, piscina adulto coberta e aquecida, e salão de festas e jogos. 

O Ares chega com 22 casas de três andares, possibilidade de elevador e até seis vagas de garagem. A metragem varia de 272 a 277 metros quadrados, além do adicional de 72 metros quadrados de pátio privativo. Ainda há unidades disponíveis, na faixa de preço de R$ 1,9 milhão.

– Morar em uma residência com pátio individual, segurança e contato com a natureza é desejo de muitas pessoas. O Ares marca a chegada dessa tendência imobiliária no centro urbano caxiense – define Everton De Boni Santos, diretor da Fisa.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros