"Policial, seja bem-vindo", diz cartaz na frente de loja de Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte20/04/2018 | 11h20Atualizada em 20/04/2018 | 11h58

"Policial, seja bem-vindo", diz cartaz na frente de loja de Caxias do Sul

Anúncio em frente à Samburá Casa de Caça e Pesca chama a atenção de quem passa pela Avenida Rio Branco

"Policial, seja bem-vindo", diz cartaz na frente de loja de Caxias do Sul facebook/reprodução
Iniciativa da CIC busca ampliar lojas preocupadas em dar suporte aos profissionais da segurança Foto: facebook / reprodução

Quem circula em frente à Samburá Casa de Caça e Pesca, na Avenida Rio Branco, em Caxias do Sul, se surpreende com uma placa com os dizeres: "Policial, aqui você tem: água, café, WC, internet, apoio e amizade. Seja bem-vindo".

Em entrevista à coluna, Ivanir Gasparin, diretor da loja e presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias, explicou que a ideia é valorizar o policial, dando apoio e suporte em seu trabalho a favor da segurança:

– A intenção é conferir um pouco de carinho a esses profissionais que estão trabalhando na rua – salienta o empresário.

Para compor o cartaz e usar os brasões, foram contatadas as Polícias (Federal, Rodoviária Federal e Civil), Guarda Municipal e Brigada Militar, que aprovaram a iniciativa.

A ideia foi trazida à CIC por Daniel Caravantes, integrante da Diretoria Jurídica, a partir de inspiração em viagens. O primeiro teste está sendo feito agora na Samburá, mas a entidade já disponibiliza o conteúdo para que outros comerciantes se engajem na ação.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros