Opine sobre a Rota Industrial em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Turismo07/04/2018 | 13h00Atualizada em 07/04/2018 | 13h00

Opine sobre a Rota Industrial em Caxias do Sul

A pesquisa poderá ser respondida de forma online, no endereço http://bit.ly/2u9RtmB, ou pelo Facebook, na página /turismoindustrialserra

Opine sobre a Rota Industrial em Caxias do Sul Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Grupo de Trabalho (GT) que prepara o Roteiro do Turismo Industrial da Serra Gaúcha está ouvindo a opinião da comunidade sobre o novo roteiro. Para isso, está realizando uma consulta pública. A pesquisa poderá ser respondida de forma online, no endereço http://bit.ly/2u9RtmB, ou pelo Facebook, na página /turismoindustrialserra. O questionário estará disponível para receber respostas até o dia 10 de abril.

A realização da consulta integra o trabalho de elaboração do Plano de Marketing do roteiro. Os resultados da pesquisa irão embasar as definições de público-alvo, roteiros, segmentação e comercialização do Turismo Industrial, entre outros pontos. O Plano de Marketing está sendo coordenado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), uma das integrantes do GT do Turismo Industrial.

– O Turismo Industrial busca integrar a matriz econômica e a história de Caxias do Sul ao potencial turístico da região. Estamos na fase de fortalecer os dados operacionais, queremos captar um olhar macro e comunitário sobre o nosso projeto – explica o professor Maguil Marsilio, coordenador da UCS Escola de Viagens.

De acordo com o coordenador do grupo de trabalho e presidente do Caxias Convention & Visitors Bureau, Diego Dall’Agnol, os dados colhidos na pesquisa irão fornecer  informações concretas para embasar o lançamento do roteiro. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros