O San Pelegrino se chamará Bourbon San Pelegrino? - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte24/04/2018 | 09h02Atualizada em 24/04/2018 | 09h20

O San Pelegrino se chamará Bourbon San Pelegrino?

Nova marca do empreendimento será conhecida nesta quarta-feira

O San Pelegrino se chamará Bourbon San Pelegrino?  Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Desde que o Grupo Zaffari anunciou, em janeiro de 2018, a aquisição do San Pelegrino, em Caxias do Sul, a especulação é sobre a manutenção ou não do nome do shopping.

Leia mais
Grupo Zaffari adquire Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul

Há quem aposte que poderá chamar-se Bourbon San Pelegrino, utilizando a tradicional bandeira da companhia para o nicho de shoppings. A resposta sobre a nova marca do empreendimento será conhecida quarta-feira de manhã, quando a direção do Grupo Zaffari reúne os veículos de comunicação para divulgar as novidades na condução do negócio aliadas à campanha de Dia das Mães.

Em funcionamento desde 2010, o San Pelegrino é a 10ª unidade de shopping center do Grupo Zaffari. Dessas, nove operações estão localizadas no Rio Grande do Sul (com as bandeiras Bourbon Shopping, Moinhos Shopping, Porto Alegre CenterLar e, mais recentemente, San Pelegrino) e uma em São Paulo (Bourbon Shopping). A acompanhar as novidades.

Além de São Pelegrino, o Zaffari também está presente em Caxias do Sul com supermercados nos bairros Centro, Lourdes e Exposição. 

O Shopping San Pelegrino congrega quatro âncoras, incluindo um Supermercado Zaffari, inaugurado em 2016, com 2 mil metros quadrados de área de vendas e 16 guichês, além de 115 lojas-satélites e 780 vagas de estacionamento.

Leia também
Bento Gonçalves têm 27 feiras confirmadas em 2018
Filha do ex-deputado Mauro Pereira é CC no governo Temer
Feira em Bento Gonçalves vai movimentar R$ 100 milhões
Conheça Kateuccy Debastiani, candidata a rainha da Festa da Uva

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros