Gramado terá espaço temático para casamentos ao estilo Las Vegas - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte16/04/2018 | 15h30Atualizada em 16/04/2018 | 15h30

Gramado terá espaço temático para casamentos ao estilo Las Vegas

Será possível casar em uma linda capela, tendo como anfitrião o cantor Elvis Presley, ou celebrar a união em uma carruagem, no estilo Cinderela

Gramado terá espaço temático para casamentos ao estilo Las Vegas Dreams Entertainment Group/reprodução
Duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de 5 metros integram projeto Foto: Dreams Entertainment Group / reprodução

O filão nacional de casamentos cresceu 25% em 2017.  No mesmo ano, Gramado foi eleita o segundo melhor destino turístico do Brasil, só atrás do Rio de Janeiro, e o quinto da América do Sul, pelo site de viagens TripAdvisor. O enlace dessas duas percepções de mercado abre espaço para explorar o espírito lúdico da Região das Hortênsias.  

Não por menor, Gramado foi escolhida para hospedar, possivelmente a partir de maio, o espaço temático "Casamento dos Sonhos", que chega ao Brasil pelo investimento de um grupo de empresários que prefere o anonimato. Com a novidade, não será preciso mais deslocar-se a Las Vegas (Estados Unidos) para vivenciar um casamento divertido. 

O empreendimento conta com a chancela do Dreams Entertainment Group, que já assina naquela região atrações como Museu do Automóvel, Salão Super Carros, Harley Motor Show e Parque Vale dos Dinossauros.

Será possível, por exemplo, casar em uma linda capela, tendo como anfitrião o cantor Elvis Presley, ou celebrar a união em uma carruagem, no estilo Cinderela. 

Sob o conceito "Nunca foi tão divertido celebrar o amor", o projeto vem sendo alinhavado há dois anos. Contará com duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de cinco metros, adornados por jardim. No espaço de 600 metros quadrados, o público pode entrar na brincadeira de um casamento fake, com um celebrante e um aparato engraçado, ou casar de verdade, com um juiz de paz.

 Serão disponibilizados 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos de Orlando com temas como Romântico, Medieval, Hippie, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos.  Os serviços custarão entre R$ 490 e R$ 1,6 mil. O pacote pode incluir passeio de limusine e, até mesmo, a contratação do noivo ou da noiva. Sim, haverá uma Miss Gramado e um Mister Gramado à disposição para realizar o sonho de quem quer subir ao altar, mas ainda não encontrou um pretendente.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros