Empresários gaúchos buscam informações sobre leilões da Guerra SA, em Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte24/04/2018 | 15h03Atualizada em 24/04/2018 | 15h03

Empresários gaúchos buscam informações sobre leilões da Guerra SA, em Caxias

Os bens para visitação estão instalados no complexo fabril da BR-116

 Em entrevista à coluna, o leiloeiro oficial Cristiano Branchieri Escola confirma que tem recebido pedidos de informações e visitas por parte de empresários gaúchos do ramo de veículos e do setor metalmecânico por conta dos leilões de bens da massa falida da Guerra SA Implementos Rodoviários, designados pela 4ª Vara Cível da Comarca de Caxias do Sul.

Os 101 lotes a serem submetidos à venda pública compreendem semirreboques, caminhões leves e pesados, empilhadeiras/plataformas de elevação, automóveis, rodas e pneus (há equipamentos novos e outros usados). O valor total de avaliação é superior a R$ 5 milhões.

O primeiro leilão está marcado para 4 de junho, às 14h30min, no Fórum de Caxias. Caso os bens não sejam arrematados, haverá um segundo leilão, no dia 25 de junho, no mesmo local e horário, com descontos de até 50% do valor de avaliação. Os lances podem ser oferecidos de forma presencial e online.

Os bens para visitação estão instalados no complexo fabril da Guerra, na BR-116. O leiloeiro pode ser acionado pelo e-mail contato@cristianoescolaleiloes.com.br.  


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros