Duas notícias de contratos de venda da Marcopolo, de Caxias, na mesma semana - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte13/04/2018 | 15h30Atualizada em 13/04/2018 | 15h38

Duas notícias de contratos de venda da Marcopolo, de Caxias, na mesma semana

De contrato em contrato, Marcopolo sinaliza processo de recuperação, de forma persistente, animando o mercado

Duas notícias de contratos de venda da Marcopolo, de Caxias, na mesma semana Douglas de Souza Melo/divulgação
Após anunciar na terça-feira exportação de um lote de ônibus para o Equador, a fabricante comunicou na quinta-feira a comercialização de 50 veículos do modelo Paradiso 1200 para o Grupo Gontijo Foto: Douglas de Souza Melo / divulgação

Na mesma semana, a segunda notícia envolvendo contrato de venda concretizado pela Marcopolo, o que traz ânimo à indústria e confirma que a retomada da economia exige um movimento gradual e persistente, longe de ser pontual.

Após anunciar na terça-feira exportação de um lote de ônibus para o Equador, a fabricante comunicou na quinta-feira a comercialização de 50 veículos do modelo Paradiso 1200 para o Grupo Gontijo.

O negócio reforça a estreita parceria de uma década com a operadora de transporte mineira, presente em 20 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e com mais de 700 ônibus Marcopolo.  A empresa transporta cinco milhões de passageiros por ano em 282 linhas nacionais e uma internacional, que liga Salvador, na Bahia, a Assunção, no Paraguai

Os veículos serão usados na renovação de frota da Gontijo.  Desses, 45 ônibus são equipados com 46 poltronas semileito e cinco têm capacidade para transportar 26 passageiros em poltronas tipo leito.

Leia também:
Cerveja é produzida em Caxias com lúpulo fresco de São Francisco de Paula
Empresa de iluminação de Caxias agora tem loja virtual 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros