Confira onde ficará o supermercado da rede Andreazza em Arroio do Sal - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte16/04/2018 | 18h52Atualizada em 16/04/2018 | 21h01

Confira onde ficará o supermercado da rede Andreazza em Arroio do Sal

A rede admite que o potencial é vitaminado, pois atenderá a uma população que chega, na alta estação, à casa dos 100 mil habitantes

Confira onde ficará o supermercado da rede Andreazza em Arroio do Sal Print/Reprodução
O supermercado ficará em ponto nas imediações de Areias Brancas, em prédio de 2,5 mil m² que já abrigou no passado uma filial do mercado Avenida Foto: Print / Reprodução

A notícia de que a rede Andreazza aplicará R$ 40 milhões e gerará 500 novos empregos em 2018 – com a ampliação de duas filiais e a instalação de três novos supermercados – agradou os moradores da Serra que costumam veranear em Arroio do Sal.

O supermercado ficará em ponto nas imediações de Areias Brancas, em prédio de 2,5 mil m² que já abrigou no passado uma filial do mercado Avenida. Fica na Rua Alegrete, 845. A previsão é de que a loja abra as portas em agosto. 

A filial da rede caxiense representa a estreia do Andreazza na praia, com um empreendimento completo, incluindo açougue, padaria, fruteira e todos os equipamentos e mobiliário novos.

A rede admite que o potencial é vitaminado, pois atenderá a uma população que chega, na alta estação, à casa dos 100 mil habitantes.

Quem conhece o grupo Andreazza sabe que os investimentos não são impetuosos. Mas resultado de estudo de mercado e estratégia com vistas no futuro. Portanto, não é precipitado afirmar que essa é apenas a primeira filial da marca rumo ao Litoral, mas longe de ser a única. Os planos são aproveitar as oportunidades de mercados para crescer. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros