Como concorrer às 500 vagas que o Andreazza abrirá no decorrer de 2018 - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte17/04/2018 | 17h39Atualizada em 17/04/2018 | 19h59

Como concorrer às 500 vagas que o Andreazza abrirá no decorrer de 2018

Acreditando na retomada da economia, rede investirá R$ 40 milhões na abertura de três novos supermercados e na ampliação de duas filiais

Como concorrer às 500 vagas que o Andreazza abrirá no decorrer de 2018 geovana meneghetti/divulgação
Dos três novos supermercados, o maior será o da Perimetral Norte, em Caxias, com área de 10 mil m² e a geração de 300 oportunidades Foto: geovana meneghetti / divulgação

Com a divulgação, em primeira mão na coluna Caixa-Forte, de que o Andreazza investirá em três novos supermercados, duplicará duas filiais e gerará 500 novos empregos em 2018, o público buscou informações de como concorrer a essas vagas que nos próximos meses se abrirão.

Há quem queira atuar nos novos empreendimentos de Arroio do Sal, Vale Real e em Caxias, na Ruben Bento Alves, Perimetral Norte, nas proximidades dos pavilhões da Festa da Uva, em terreno do antigo restaurante Gianella. Outros almejam reforçar as equipes dos dois mercados que serão ampliados: na Feijó Júnior, de Caxias do Sul, e em Farroupilha.

Aos interessados em se unir aos 2,7 mil funcionários que hoje integram o  Andreazza, o caminho de seleção passa por entregar o currículo em qualquer uma das 32 unidades do grupo, enviá-lo pelo e-mail recrutamento@superandreazza.com.br, ou cadastrá-lo pelo site da rede de supermercados (superandreazza.com.br), no link Trabalhe Conosco, na barra abaixo da página.

Hoje, a rede Andreazza possui 32 lojas (incluindo as adquiridas do Super Vantajão)  e 2,7 mil funcionários, terceiro maior empregador de Caxias do Sul, só atrás de Marcopolo e Randon.

Os novos empreendimentos demandarão R$ 40 milhões em investimentos. Dos três novos supermercados, o maior será o da Perimetral Norte, com área de  10 mil m² e a geração de 300 oportunidades, sendo a grande aposta da empresa no ano. 

Os outros dois mercados, em Vale Real e Arroio do Sal, compreenderão prédios já construídos e ficarão prontos antes (possivelmente o de Vale Real em 60 dias, e o de Arroio do Sal com previsão para agosto, abrindo espaço para a expansão no Litoral).

Já as duas lojas reformadas e modernizadas serão entregues nas próximas semanas.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros