Caxias e Juventude apostam em marketing esportivo a partir do licenciamento das marcas para cachaça  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte30/04/2018 | 07h13Atualizada em 30/04/2018 | 07h13

Caxias e Juventude apostam em marketing esportivo a partir do licenciamento das marcas para cachaça 

A Casa Três Vendas, da empresária Susana Chies, já tem licenciamento para comercializar sua cachaça orgânica artesanal para clubes de futebol gaúchos

Caxias e Juventude apostam em marketing esportivo a partir do licenciamento das marcas para cachaça  Samuel Boff/divulgação
Luciano Libardi, Susana Chies e Matheus Antunes brindam parceria Foto: Samuel Boff / divulgação

Não há rivalidade quando o assunto é marketing de futebol. A goleada, nesse caso, é brindada com cachaça.

Isso mesmo: a Casa Três Vendas, da empresária Susana Chies, já tem licenciamento para comercializar sua cachaça orgânica artesanal para clubes de futebol gaúchos, como Juventude, Grêmio, Caxias e Internacional.

Para discutir estratégias de integração e ações comerciais para divulgar os produtos e os times, a empresária reuniu-se recentemente, em Caxias, com o gerente Comercial e de Marketing da S.E.R Caxias, Luciano Eduardo Libardi, e com o diretor de Negócios do Esporte Clube Juventude, Matheus Antunes. Um nicho mais do que promissor. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros