Grupo caxiense cresce 59% no primeiro bimestre e anuncia ampliação da estrutura - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte04/03/2018 | 15h00Atualizada em 04/03/2018 | 15h00

Grupo caxiense cresce 59% no primeiro bimestre e anuncia ampliação da estrutura

Rivatti e Renna ampliarão sua capacidade de armazenamento e logística, agregando mais 5 mil m² de área para estoque de produtos

Grupo caxiense cresce 59% no primeiro bimestre e anuncia ampliação da estrutura Eduardo Toledo/divulgação
Showroom da Rivatti, referência em móveis de design, fica no bairro Bela Vista Foto: Eduardo Toledo / divulgação

Duas empresas pertencentes ao mesmo grupo e voltadas ao mercado de móveis e decoração estão empolgadas com o resultado dos primeiros dois meses de 2018. 

Localizadas no bairro Bela Vista, a Rivatti e a Renna viram os negócios avançarem 64% no primeiro bimestre em relação ao mesmo período de 2017. A dose de otimismo vem após o grupo encerrar o último ano com crescimento de 59%.  

A sinalização de que, após a retração, o mercado está retomando o vigor a passos largos, deu confiança para a companhia caxiense tomar uma decisão: ampliar sua capacidade de armazenamento e logística, agregando mais 5 mil m² de área para estoque de produtos. 

O investimento previsto é superior a R$ 500 mil, o que gerará 30 novos empregos diretos, que se juntarão à atual equipe de 190 funcionários.

Para compreender: as duas empresas estão situadas em nichos estratégicos, o que significa empurrão extra. A Rivatti se autointitula a maior importadora de móveis de design do Brasil. Já a Renna opera com componentes e acessórios em alumínio para móveis. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros