Entidades de classe de Caxias lamentam a morte de Raul Randon  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Adeus ao Grande Homem04/03/2018 | 13h59Atualizada em 04/03/2018 | 14h30

Entidades de classe de Caxias lamentam a morte de Raul Randon 

CDL e Microempa manifestaram seu pesar

Entidades de classe de Caxias lamentam a morte de Raul Randon  Ricardo Wolffenbüttel/Agencia RBS
Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agencia RBS

 As entidades de classe de Caxias do Sul manifestaram o seu pesar com o falecimento do empresário Raul Randon, que ocorreu na noite deste sábado. Por volta das 14h, a  Câmara de Dirigentes Lojista de Caxias do Sul (CDL) divulgou o seu comunicado oficial. 

 A Câmara de Dirigentes Lojista de Caxias do Sul (CDL Caxias), por meio do Conselho Superior, Conselho Deliberativo e Conselho Executivo associa-se aos familiares de Raul Anselmo Randon neste momento de dor.

Com a partida deste ser humano diferenciado, é preciso meditar sobre os ensinamentos deixados. De forma incansável, Raul construiu uma história baseada em valores de família, trabalho e comunidade. Família, alicerce da vida, e a quem preparou tão bem para conduzir e continuar o seu sonho e as suas realizações; Trabalho e arrojo de quem era um empreendedor visionário; Comunidade, porque seu legado social, como o projeto Florecer - Instituto Elizabetha Randon, auxilia inúmeras pessoas de forma genuína.

Em um momento como este é necessário refletir e mais do que nunca nos inspirar, pois lideranças como essa, nos dias atuais, são cada vez mais raras. Uma caminhada de luta e muita simplicidade forjou este ser humano inspirador. Sua sabedoria certamente veio da forma simples com que olhava tudo e todos. E foi a partir deste olhar que transformou em sucesso tudo o que tocou.

Que neste momento sua família, que é um grande e exitoso projeto de sua vida, sinta-se abraçada, pois ele sempre se fará presente em cada um de vocês.

Ivonei Pioner/ Presidente da CDL de Caxias do Sul 

A Associação da Empresas de Pequeno Porte do RS, a Microempa, também mostrou seu pesar com a morte de Raul Randon. Através de uma nota, que foi divulgada no começo da tarde deste domingo. Confira a íntegra.

"A Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS - Microempa lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário Raul Anselmo Randon. Por meio de suas empresas associadas, conselheiros, diretores e funcionários, a entidade presta condolências aos familiares e amigos desse empreendedor que nos inspira todos os dias. O fundador das empresas Randon deixa como legado uma trajetória de trabalho e luta pelo desenvolvimento de Caxias do Sul, atrelada à visão comunitária destacada nas obras sociais nas quais se envolveu.


O presidente da Microempa, Jovenil Vitt Lima, expressa a tristeza que os integrantes da entidade sentem com o falecimento do empresário. 'Perdemos uma referência nacional de líder empresarial. A Microempa tem muito a agradecer ao senhor Raul Randon pelo incentivo recebido desde a sua criação. Durante toda a história da entidade ele sempre se mostrou solícito quando convidado a contribuir nas causas das micro e pequenas empresas', reconhece.



O presidente destaca também o envolvimento social e comunitário de Raul Randon. 'Muito do desenvolvimento tecnológico e econômico de Caxias do Sul se deve à sua visão. Ele se preocupou em educar pessoas, com projetos premiados e reconhecidos que integram o seu legado. Sentimos muito a perda de uma liderança tão importante para Caxias', ressalta."   

 Leia mais:
Empresas Randon prestam homenagem ao fundador Morre Raul Randon, fundador das Empresas Randon Velório de Raul Randon acontecerá no Memorial São José, em Caxias Legado Randon é um dos motores da economia Senador Paim apresentará voto de pesar ao Senado "Ele foi o marco divisor da nossa cidade", comenta presidente da CIC sobre Raul Randon
Informações atualizadas sobre o velório e a cremação de Raul Randon
Gratidão, Raul Anselmo Randon!
"Raul Randon construía homens", lembra  Emílio Finger
"Raul Randon levou o nome de Caxias para o mundo", diz o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra
"Um dos caxienses mais ilustres da história", diz nota da Câmara de Vereadores
Coração frágil e complicações de cirurgia causaram a morte de Raul Randon
"A última palavra ainda era dele", diz o amigo e ex-presidente da CIC sobre Raul Randon "Era ele que atendia o celular", lembra Germano Rigotto sobre Raul Randon Governador José Ivo Sartori lamenta morte de Raul Randon   



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros