Dona Nilva e filhos divulgam carta de agradecimento "aos amigos da família Randon" - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte07/03/2018 | 18h14Atualizada em 07/03/2018 | 18h14

Dona Nilva e filhos divulgam carta de agradecimento "aos amigos da família Randon"

"Tenham a certeza de que seguiremos em frente, inspirados pelo nosso pai e renovados pelo apoio de cada um de vocês", diz trecho do texto

Dona Nilva e filhos divulgam carta de agradecimento "aos amigos da família Randon" Jonas Ramos/Agencia RBS
Dona Nilva e Seu Raul Randon ficaram casados por 62 anos.Na foto, durante cavalgada que leva o nome do empresário Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

Dona Nilva, 83 anos, esposa de Raul Randon, falecido no último sábado, assina, junto aos filhos David, Roseli, Alexandre, Maurien e Daniel, carta "aos amigos da família" em agradecimento a todos os que prestaram seu apoio e carinho, no momento em que Caxias do Sul perde um de seus ícones empresariais.

O texto foi publicado nas redes sociais das Empresas Randon, que empregam cerca de 8 mil funcionários nas plantas fabris no Brasil e no mundo e têm previsão de faturar R$ 5 bilhões em 2018.

A coluna reproduz a seguir, na íntegra, a carta de agradecimento da família:

"Quem constrói um legado que se espalha por campos e estradas em diferentes países, que cria oportunidades de vida para milhares de famílias, que valoriza a comunidade e que guarda um olhar zeloso para o futuro de crianças e jovens, não morre. Para nós, esposa, filhos, genros, noras, netos e bisnetos do nosso querido Raul, esta certeza é um conforto neste momento de perda. É, também, uma grande responsabilidade. Nosso pai acreditava que os frutos vêm do trabalho duro. Ele tinha a sabedoria das verdades simples. Amava a vida e seus desafios. Aos 88 anos, empreendia com energia dos 20. Sobretudo, para todos nós, sua família, ensinava a importância de cuidar das pessoas, pois tinha um imenso amor pelo outro. É por isso que queremos agradecer a funcionários, clientes, fornecedores e amigos do nosso querido Raul, em todo Brasil e pelo mundo, e também à sociedade de Caxias e ao Rio Grande do Sul pela enorme corrente de carinho e solidariedade que recebemos. Tenham a certeza de que seguiremos em frente, inspirados pelo nosso pai e renovados pelo apoio de cada um de vocês.” 

No final do texto, primeiro vem o nome de Dona Nilva e na linha abaixo os dos cinco filhos.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros