Sob nova direção, Móveis Sebben, de Caxias, pretende ampliar vendas em 50% - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte16/02/2018 | 07h13Atualizada em 16/02/2018 | 07h13

Sob nova direção, Móveis Sebben, de Caxias, pretende ampliar vendas em 50%

A nova gestão chegou com "agressividade na mídia", envolvendo promoções e descontos para troca de showroom e mostruário

Sob nova direção, Móveis Sebben, de Caxias, pretende ampliar vendas em 50% Roni Rigon/Agencia RBS
Já do ramo de móveis, administrando outras duas lojas, Alvâneo de Bortoli assumiu a operação, que até maio estará remodelada e com nova marca Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Há 17 anos no mercado, a caxiense Móveis Sebben está sob nova direção. Alvâneo de Bortoli, empresário que já atua há 10 anos no setor moveleiro, administrando outras duas lojas, adquiriu o empreendimento situado na Rua Moreira César, 2.925, no bairro São Pelegrino.

A nova gestão chegou com "agressividade na mídia", envolvendo promoções e descontos para troca de showroom e mostruário. Resultado: a Sebben vendeu em uma semana o que demoraria um mês para comercializar.

Para 2018, o empresário projeta crescimento de 50% nas vendas dessa loja, em função da lacuna percebida no nicho de móveis sob medida e artigos de decoração, decorrida do fechamento de operações comerciais nos últimos anos na cidade. 

– Identifiquei esse potencial de mercado para assumir esse risco. Só no final do ano passado, foram três ou quatro lojas que se despediram.  

Com o novo comando, a Móveis Sebben salta de sete para 10 funcionários. Até maio, a marca será alterada e a loja, remodelada. A acompanhar.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros