Saccaro, de Caxias, anuncia duas novas lojas no primeiro trimestre do ano - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte11/02/2018 | 19h51Atualizada em 12/02/2018 | 06h30

Saccaro, de Caxias, anuncia duas novas lojas no primeiro trimestre do ano

As operações abrem até março em São Paulo, Capital, e em Joinville, Santa Catarina

Saccaro, de Caxias, anuncia duas novas lojas no primeiro trimestre do ano Carla Benedini/divulgação
No Brasil, são 23 franquias e 16 galerias Foto: Carla Benedini / divulgação

Por atuar no filão de alto padrão, a Saccaro, grife de móveis de Caxias, continua conjugando os verbos ampliar, expandir, crescer, por vezes escassos no vocabulário de outros setores.

Depois de ter encerrado 2017 com a abertura de  seis novos pontos no Brasil, além da primeira loja em Bogotá (Colômbia), a marca projeta o  crescimento de 10% na rede de lojas para 2018. Já no primeiro trimestre, duas operações saem do papel: em São Paulo, Capital (na Alameda Gabriel Monteiro da Silva), e em Joinville, Santa Catarina.

Além disso, a franquia de Porto Alegre terá mudança de ponto e de gestão, passando a ser comandada por Fernanda Maitelli – também proprietária da galeria Espaço do Piso.

A saber: a Saccaro está presente em mais de 60 pontos de venda em 15 países. No Brasil, são 23 franquias e 16 galerias. Já no Exterior, as seis franquias ficam em destinos como Cidade do México, Miami e Santa Cruz de La Sierra, além de 16 galerias sediadas em Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, Costa Rica, Emirados Árabes, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

A marca começou há mais de 70 anos fabricando cestas de vime até ser reconhecida no mundo por peças com design autoral.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros