RAR escolhe as três primeiras cidades para estrear sistema de franquia - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte16/02/2018 | 15h00Atualizada em 16/02/2018 | 15h00

RAR escolhe as três primeiras cidades para estrear sistema de franquia

Passo Fundo, Porto Alegre e Caxias foram eleitas para receber boutiques da marca de queijos e vinhos

Idealizada por Raul Anselmo Randon e batizada com suas iniciais, a RAR é conhecida pelos queijos Gran Formaggio, vinhos, azeites de oliva, entre outras delícias. Com fábrica e showroom em Vacaria, a empresa lança seu sistema de franquias. A intenção é de que as três primeiras boutiques abram as portas ainda neste ano, dando impulso ao projeto estratégico de expansão da marca.

Passo Fundo, Porto Alegre e Caxias do Sul foram selecionadas para sediar a Spaccio RAR, seguindo o conceito de empório gourmet já existente junto à fábrica. 

Ainda não há franqueados, e a prospecção será deflagrada na próxima terça-feira, quando o diretor-superintendente, Sérgio Martins Barbosa, falará sobre o potencial do negócio durante reunião-almoço da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (ACISA).  A previsão é ousada: atingir 60 lojas nos próximos cinco anos.

– Estejam convictos de que levaremos nossa marca de qualidade, em produtos e em serviços, para todo o Brasil, em um negócio interessante para todos os lados – antecipa Barbosa.

A intenção das operações é trabalhar com um mix de produtos premium, de marca própria e de parceiros, atingindo os amantes da boa mesa, seja como consumidores ou como profissionais do setor.  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros