Faculdade Anhanguera ganha "Polo Centro", em Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte28/02/2018 | 14h50Atualizada em 28/02/2018 | 14h50

Faculdade Anhanguera ganha "Polo Centro", em Caxias

A novidade foi alinhavada por meio de parceria com o Cursão

Faculdade Anhanguera ganha "Polo Centro", em Caxias Ricardo Wolffenbüttel/Agencia RBS
Renan Ribeiro Mendes atuará também como um dos gestores do Polo Centro da Anhanguera Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agencia RBS

Com um complexo no bairro Desvio Rizzo, a Faculdade Anhanguera quer potencializar sua presença no mercado caxiense, aproximando-se dos alunos.

A instituição de ensino, integrante do grupo Kroton Educacional, anuncia a instalação do seu “Polo Centro”, localizado junto à sede do Cursão (na Rua Os Dezoito do Forte, 1.771).

Essa filial caxiense oferecerá 31 cursos de graduação e 64 de pós-graduação semipresenciais e a distância (100% online), filão favorecido por custos menores e flexibilidade de horário em relação ao módulo presencial.

A novidade foi alinhavada por meio de parceria com o Cursão, sendo que o diretor Renan Ribeiro Mendes atuará também como um dos gestores do Polo Centro da Anhanguera.

–  Nós, com o Cursão, temos 49 anos de tradição em educação, e queremos colocar essa experiência à disposição dos estudantes da Anhanguera em Caxias do Sul – ressalta Ribeiro Mendes. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros