Expofarroupilha abre comercialização de espaços e promete inovar nas atrações - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Farroupilha05/02/2018 | 18h37

Expofarroupilha abre comercialização de espaços e promete inovar nas atrações

A tradicional Fenakiwi foi remodelada. Novo evento promete movimentar todos os setores da economia local

Expofarroupilha abre comercialização de espaços e promete inovar nas atrações Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A ExpoFarroupilha está com os espaços abertos para comercialização. A feira acontece de 8 a 25 de novembro, nos Pavilhões do Parque Cinquentenário, e vai reunir em um único lugar tecnologia, inovação, compras, lazer, diversão e entretenimento.  Além de atrativos turísticos, haverá farta gastronomia, vinhos e moscatel. 

No ano passado, a última edição da Fenakiwi recebeu mais de 70 mil visitantes nos seus três finais de semana. Foram 70 atrações culturais, 127 expositores e movimento de cerca de R$ 40 milhões na economia local. Para este ano, a feira foi remodelada e nasceu a ExpoFarroupilha com a expectativa de  movimentar vários setores da economia. O evento promete mostrar a diversificação da matriz econômica da cidade e o seu potencial turístico. A inovação será o principal diferencial, garantem os organizadores.

Berço da imigração italiana no Estado e agora intitulada capital nacional do Moscatel, Farroupilha é reconhecida também pelos bons índices de desenvolvimento humano, paisagens naturais, turismo religioso e o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, polo de compras de moda, além das maiores produções do Brasil de uva moscato branco e de kiwi.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros