Em visita à Serra, diretor geral do Bob's revela: Caxias tem potencial para receber mais duas franquias da marca  - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte07/02/2018 | 13h58Atualizada em 07/02/2018 | 14h56

Em visita à Serra, diretor geral do Bob's revela: Caxias tem potencial para receber mais duas franquias da marca 

Marcello Farrel visitou Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves e Gramado, cidades na rota da rede de fast-food

Em visita à Serra, diretor geral do Bob's revela: Caxias tem potencial para receber mais duas franquias da marca  Eduardo Henz/reprodução
Foto: Eduardo Henz / reprodução

Os planos de expansão da rede de fast-food Bob’s na Serra motivaram a vinda do diretor geral da marca à região. Marcello Farrel foi recebido pelos franqueados Fabiano e Ariane Feltrin. Na noite de segunda-feira, almoçaram na Casa DiPaolo do Shopping Iguatemi. Já na terça-feira, circularam por Farroupilha, Bento Gonçalves e Gramado, cidades nas quais estão previstas unidades da marca.

A inauguração na sexta-feira passada do Bob’s no Iguatemi Caxias, com um restaurante na praça de alimentação e um quiosque em frente ao Carrefour, superou as expectativas, com a média de 800 refeições vendidas ao dia, quando a meta era de 300. 

– Nos impressionou a constância de atendimento durante o dia – salientou Farrel, em entrevista à colunista.

Outra revelação do executivo que atua no Rio de Janeiro: Caxias do Sul tem potencial para receber mais duas unidades do Bob’s, tanto em outro shopping quanto em ponto na rua. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros