Bruce Café abre as portas em Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte19/02/2018 | 13h31Atualizada em 19/02/2018 | 13h31

Bruce Café abre as portas em Caxias

Empreendimento fica no City Life Centro Comercial e gerou 10 novos postos de trabalho

Bruce Café abre as portas em Caxias BRUCE BURGER/divulgação
Foto: BRUCE BURGER / divulgação

Com apenas seis meses de sabor no mercado caxiense – na Rua Dr. Montaury, 1.552, no Centro –, o  Bruce Burger já ganha um irmãozinho. O novo empreendimento, o Bruce Café, abriu as portas nesta segunda-feira, espalhando seu aroma num ponto de grande movimentação de profissionais: o City Life Centro Comercial, localizado na Rua Bento Gonçalves, 2.650, em São Pelegrino. 

Definindo-se como rede de casual food, a marca chega com uma nova proposta nesse segundo ponto: além do cardápio do "burger" (lanches e cervejas), o menu ganha recheio extra com pratos executivos ao meio-dia e guloseimas de cafeteria ao longo do expediente, das 8h30min às 21h.

O empreendimento conta com capacidade para atendimento de 75 pessoas simultaneamente e gerou 10 novos postos de trabalho, que somam-se aos 12 profissionais que já atuam na unidade-matriz.

Com a ampliação, a expectativa é ampliar em 50% os negócios da grife gastronômica Bruce em 2018. Nos bastidores do investimento está um grupo de empresários de Caxias com expertise nos ramos de comércio, gastronomia e entretenimento. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros