Shopping San Pelegrino, Bourbon ou Bourbon San Pelegrino?  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte19/01/2018 | 18h10Atualizada em 19/01/2018 | 18h10

Shopping San Pelegrino, Bourbon ou Bourbon San Pelegrino? 

Os rumos do empreendimento caxiense uma semana após o Grupo Zaffari anunciar sua aquisição 

Shopping San Pelegrino, Bourbon ou Bourbon San Pelegrino?  Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

Uma semana após o Grupo Zaffari confirmar a compra do Shopping San Pelegrino da Gazit Brasil (subsidiária do grupo israelense Gazit Globe), o público especula sobre o destino do centro comercial caxiense. Por enquanto, o empreendimento ainda está em fase de transição, de revisão de contratos e de integração das áreas.

Ainda não foi anunciado o novo gerente geral do shopping e quem, interinamente, cuida da operação a partir de Porto Alegre, com vindas eventuais a Caxias, é o executivo Roberto Zaffari.  O último superintendente, Rodrigo Moysés, assumiu o comando do Morumbi Town, shopping paulista gerenciado pela Gazit, antiga administradora do San Pelegrino, no qual o Zaffari possui um hipermercado. 

Uma das expectativas envolve o nome do shopping. O Grupo Zaffari ainda está estudando a estratégia, mas entre as apostas estaria manter apenas San Pelegrino ou agregar Bourbon San Pelegrino. 

Adquirido pela companhia em 2012, o Moinhos Shopping, por exemplo, teve seu nome mantido, tamanha a identificação com o bairro em que está situado em Porto Alegre.   

Aberto em 2010, o San Pelegrino abriga hoje quase 100 operações.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros