Policial militar carioca é vencedor do Gold Chef Brasil, promovido por vinícola de Garibaldi - Economia - Pioneiro
 

Caixa-Forte25/01/2018 | 15h01Atualizada em 26/01/2018 | 08h38

Policial militar carioca é vencedor do Gold Chef Brasil, promovido por vinícola de Garibaldi

Ele conquistou o título de campeão com a receita ¿coxas de galinha caipira com gnocchi de batata doce roxa e redução de espumante rose¿

Para brindar seus 87 anos de fundação, a Cooperativa Garibaldi anunciou na segunda-feira o vencedor da segunda edição do concurso gastronômico Gold Chef Brasil, promovido pela vinícola, com 167 inscrições e sete finalistas.

Rodrigo Ferreira da Silva Barros é o vencedor do Gold Chef Brasil 2017
Foto: Cassius Fanti / divulgação

Rodrigo Ferreira da Silva Barros (foto), policial militar carioca, conquistou o título de campeão com a receita “coxas de galinha caipira com gnocchi de batata doce roxa e redução de espumante rose”.

Como premiação, receberá, além do troféu, um kit especial da Garibaldi, um kit Chef Century com utensílios para cozinha e uma bolsa de estudos para realização do curso de Chef de Cozinha Intensivo da Escola de Gastronomia em parceria entre a Universidade de Caxias do Sul (UCS) e o instituto italiano Icif, em Flores da Cunha. A entrega do prêmio ocorrerá no Rio de Janeiro.

A saber:  Rodrigo  também participou da terceira edição do reality show Masterchef Brasil, exibido pela Bandeirantes, concorrendo com outros chefs amadores. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros